sábado, 3 de agosto de 2013

A fantasias começa no banheiro

Era  quarta ou quinta vez que saíamos juntas e já tínhamos falado sobre tudo, até  dos assuntos mais quentes: fantasias, desejos, posições... Ela já tinha me confessado que gostava de um sexo carinhoso, mas que uns tapas apimentavam a relação !! Enquanto escutava suas confissões, imaginava as caras e bocas dela.  Era como revisar a matéria antes da prova final (queria saber cada detalhe, pra nada sair errado).  Além das conversas, os  pensamentos também já estavam indo longe demais e ela sabia como atiçar minha imaginação. Fez questão  contar que tinha 2 piercings: um no mamilo esquerdo e outro no clitóris, em formato de ferradura. Segundo ela, os dois davam  muito prazer na hora do sexo.( E eu só pensava neles !!)  Quando me falou isso, estávamos dentro do ônibus, voltando pra casa, após pegar um temporal de verão no Centro do Rio. Ela tava toda molhada; a blusa branca mostrava o rosado do seu biquinho apontando pra cima  com frio. Meus olhos não disfarçavam ao procurar o piercing dela. Certamente minha cara me denunciava, mas a vontade de sentir seu corpo falava mais alto.Ela continuava a falar e falar sobre todos os assuntos possíveis, mas aqueles peitos por baixo da blusa me chamavam o tempo inteiro. Queria colocar a boca naqueles peitos, chupar eles devagar e deliciosamente. Tentei disfarçar um pouco e subi os olhos, mas acabei me deparando com a sua boca ( ainda molhada), com uns fios de cabelo  grudados no rosto. Ela falava e eu acompanhava o movimento da suaboca abrindo e fechando, imaginava aqueles lábios se empurrando pra dentro da minha boca. Era capaz de sentir  o quente do seu beijo: molhado e provocante, um convite delicioso. Quando me dei conta, já estava na hora de descer do ônibus e, apesar da minha vontade louca de convida-la para o motel cmg, mantive a linha e me  despedi. Sei que ela percebeu TUDO que estava acontecendo, mas senti que gostava de ser desejada em público.   Depois desse dia, meu tesão por ela aumentava mais e mais, lembrava dos peitos dela naquela blusa molhada o dia inteiro... até que, finalmente, acabou rolando o primeiro beijo. Foi rápido, mas gostoso.  A boca era gostosa e macia, do jeito que imaginava. Os lábios eram fartos e pude saborear cada puxada que ela dava nos meus. A  língua era safada e não tinha o menor pudor em entrar na minha boca. Nesse mesmo dia, resolvemos sentar num bar perto da casa dela. A gente conversava sobre os mesmos assuntos de sempre. Reparei que ela pediu uma tequila ao garçom, mas resolvi não perguntar nada a respeito; afinal isso seria ponto a meu favor...  Acabou pedindo mais uma, mais outra  e mais outra. Não agüentei e acabei perguntando se ela estava com algum problema. Disse que era só pra relaxar. O olhar dela já andava meio safado, principalmente depois que colocou a mão na minha perna. Sentia quando olhava o tempo todo pra minha boca enquanto falava. A conversa fluía normalmente até ela anunciar que iria ao banheiro. Logo percebi que algo estranho estava acontecendo: ela bebendo tequila num dia de semana e resolve cortar o que eu estava falando pra ir ao banheiro...Hm !!  Ela se levantou e foi andando. Logo em seguida levantei e fui atrás.Encontrei a porta fechada, mas fiquei esperando até  ela abrir a porta e se deparar comigo. Não fez cara de surpresa, pelo contrário : me puxou pra dentro, trancou a porta e sussurrou no meu ouvido que não agüentava mais.O banheiro era pequeno e sujo,foi projetado pra só uma pessoa mesmo. A lâmpada fazia ele ficar abafado demais; mal entrei e já estava suando !!!  Nos agarramos e ali mesmo começou a rolar um beijo com vontade... Senti meu corpo amolecer de tão bom que estava. Ela encostou na parede e  me puxou com força  contra o seu corpo, forçando um ritmo  cada vez mais intenso.Levantou o vestido e afastou as pernas para se encaixar na minha. Desci um pouco meu corpo pra ela subir. O suor já escorria por dentro da minha blusa quando senti sua buceta se abrindo e a calcinha já molhada me encostando . Por um instante pensei que pudesse estar delirando mas ela apertava mais e mais a buceta molhada e quente contra minha perna.Ela se movimentava  tão feroz que me fazia sentir o volume do piercing no seu clitóris, que estava rígido e latejando, doido pra receber um carinho.  A  respiração dela no meu ouvido ficava cada vez mais forte, cada vez mais ofegante.  Fui descendo a mão pelas suas costas até dentro das suas coxas. Ela afastava as pernas querendo que eu a encontrasse logo. Peguei na sua calcinha e puxei com tudo para o lado (ela já estava completamente molhada).  Senti aquela pele gostosa, lisa, sem pêlo algum !! Abri os lábios lambuzados devagar para colocar o primeiro dedo.  Quando sentiu meu  dedo  tocando seu grelo, contraiu o corpo todo de tanto  tesão. Brinquei com seu piercing  e fiquei fazendo um carinho gostoso. Ela abriu minha calça e foi colocando a mão devagar. Senti quando o dedo dela encostou no meu grelo. A calça estava apertada e deixava gostoso qualquer movimento que ela fazia com o dedo.  Desci mais um pouco e fiquei brincando com o dedo na portinha dela. Ela rebolava doida pra sentir ele entrando. Coloquei a cabeça do primeiro dedo, depois do segundo; fiquei mexendo devagar, entrando e saindo só coma cabecinha. Ela gemia baixinho no meu ouvido ao mesmo tempo que brincava em mim também....  Estava tudo muito gostoso até que alguém resolveu bater na porta do banheiro. Rapidamente ela ajeitou o vestido e o cabelo pra sairmos do banheiro como se nada tivesse acontecido. Pagamos a conta e fomos cada uma pra sua casa.      No dia seguinte, ela me ligou logo cedo dizendo que não iria pra aula, pedindo para que eu a encontrasse . Fui vê-la, mesmo sem entender muito bem o que tava acontecendo..                                                                               Cheguei uns vinte minutos antes da hora marcada. Ascendi uns quatro cigarros até ela chegar;  linda, num vestido curto e provocante,  de óculos escuros, mal conseguia olhar para mim enquanto falava. Parou um táxi, entrou  com pressa e eu logo em seguida. Parecia que estávamos fugindo de alguém !! Com mais calma, deu uma risada nervosa dentro do carro, olhou pra mim e explicou toda a fuga. Seus pais estavam viajando, a casa estava vazia.  Ou seja, ela queria tanto quanto eu  e tava me convidando.   Depois de um bom  silêncio, ela falou alguma coisa que eu não entendi muito bem, pegou e colocou minha mão entre as pernas. Senti de novo meu corpo ficar quente. Alisei sua coxa até debaixo do vestido e entendi o que ela queria me mostrar:  a safada estava sem calcinha!!  Me deixou louca de tesão !!  Fiquei passando o dedo de ponta a ponta da sua buceta e ela ia abrindo a perna bem devagar para que  meu dedo alcançasse mais fundo. Eu  conseguia sentir a cabeça do seu grelinho quando o táxi parou em frente ao prédio dela.Saímos do carro com pressa; mal nos olhamos no elevador. Ela abriu a porta de casa e tudo começou na mesa da cozinha, que fica em frente a porta.                  Ela sentou na mesa e me puxou pra si com as duas pernas. Passei a mão por baixo da sua bunda e  apertei mais seu quadril contra o meu !!!  Ela me empurrou pra trás, pensei que ia pedir pra parar !!!!    Mas não: deliciosamente, abriu as pernas   e disse ?Posso pedir ?!?. Eu fiz que sim com a cabeça .  ?Me chupa !!?  Olhei para a buceta dela, aberta, vermelha, gostosa, me chamando; chega dar água na boca . Chupei com vontade, de todos os jeitos . Ela  gemia mais fortes quando passava no piercing.  Brinquei com a língua na portinha e ela empurrava o quadril pra frente, querendo que entrasse mais !!  Enfiava a língua com mais força e ela apertava minha cabeça entre suas pernas, rebolando gostoso demais. 
Depois de um bom tempo chupando, fomos para o quarto dela. O calor estava infernal.Suávamos como num filme mexicano : sexo num quarto de motel barato com ventilador de teto girando beem devagar !! As duas sem roupa, sentadas de frente e o corpo deslizava um no outro, molhado de suor !!!  Ela se ajeitando, conseguiu encaixar direitinho. Senti um molhado em mim e eu também molhada demais. Chegamos a um consenso e ficou ótimo para as duas.O movimento começava devagar e ia aumentando mais e mais. Ela se empurrava contra mim e eu correspondia. Sentia seu piercing passando pelo meu clitóris... tava tão bom, tão bom ; foi ficando gostoso até que eu gozei. Cansada, fui deitando pra recuperar o fôlego. Mas ela ainda queria mais !! Deitou o corpo em cima do meu, me beijou e seus peitos passaram quase encostando na minha boca. Quando soltou o peso, eles ficaram apertado contra os meus. Ela já fazia um movimento de vai e vem se esfregando no meu corpo com vontade. Logo olhei pro piercing no mamilo esquerdo, o biquinho durinho, gostoso. Ela reparou que eu estava olhando e perguntou se eu gostava dele. Por cima, foi deitando, levando um deles direto pra minha boca, oferecendo, me dando. Foi um dos momentos em que senti mais tesão.  Ela contraia o corpo e soltava um gemido baixinho . Seu peito quase inteiro na minha boca,  sugando energicamente, uma delícia!! Brincava com a língua no piercing dela e fazia  barulho dele batendo nos meus dentes.         Num golpe troquei de posição: agora ela estava  por baixo , as pernas abertas me envolvendo, completamente nua, linda e minha !!    Afastei mais suas pernas, estava bem aberta, a cena era excitante demais. Ela ali: dominada, molhada, suada, se rendendo de vontade.  Queria sentir  seu gosto novamente.....
E rolou muita coisa depois disso, nesse dia e meses dpois. Estamos juntas até hj; isso faz um ano e meio .Tem muita historia ainda, inclusive o final dessa.O sexo fica cada dia mais gostoso com ela !!;)



2 comentários:

  1. gostei do conto também tenho um blog de contos eroticos podemos fazer parcerias se desejar
    http://contosefantasiasdorodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir