sábado, 3 de agosto de 2013

Metendo a língua na bucetinha da ninfa cheirosa

Rumo a África e nesse voo coincidentemente estava voando com uma aeromoça que havia voado outra vez e as vezes é difícil de isso acontecer...o fato é que ela é linda! Delicada cabelos castanhos,olhos castanhos e um corpinho lindo,uma bunda empinada uma cinturinha,tão branquinha fiquei fascinada nela,só que nem imaginei que ela iria se render a mim como ela se rendeu! Que delicia! Conto grande,mas vcs vão adorar!!
Vou começar a contar o outro voo que fizemos rumo a Alemanha...
Sempre quando vamos iniciar um voo a tripulação se apresenta e logo vi aquela guria linda,com dentes perfeitos sorrindo na minha direção e dizendo boa noite! Sou comissária do seu vôo! Eu fui a lua e voltei me imaginando entre as pernas dela,deixando ela doidinha de tesao.
Dentro do aviao ficávamos conversando assuntos diversos e descobri que ela era noiva,mas acontece que ela nao tirava os olhos de mim cara e tudo que ela falava olhando nos meus olhos e por vez tão próximo da minha boca pois ela estava sentada ao meu lado!
Ja no pernoite, acordei na manha seguinte e fui tomar cafe.quando chamei o elevador encontrei com ela lá dentro e ela estava tão linda com o cabelo solto,que cabelo lindo,me sorriu e me olhou dos pés a cabeça e eu quase gozei.
Estava rolando uma energia tão boa entre nós,tão gostosa que decidimos passar o dia juntas e fizemos muitas coisas,fomos passear e ela sempre me olhando de um jeito..a impressão que dava era que ela queria demonstrar algo,queria se soltar e alguma coisa a continha.
Infelizmente voltamos e continuei com essa impressão,quando o voo acabou eu desencanei,mas 2 semanas depois ela fazia parte da minha tripulação novamente e foi Ai que ela se descobriu comigo tudo que só fazia parte da imaginação dela.
Ja na decolagem e ela ao meu lado sentia arrepios pelo corpo só dela rir pra mim ou algo do tipo e num momento senti que ela iria me beijar pq ela parecia que fazia de propósito enquanto falava se aproximava muito da minha boca.em certas aeronaves os jumps seats( assentos da tripulação) sao juntos e ela ali ao meu lado...
Chegamos na África e estava uma noite quente,deliciosa! Resolvi convida lá pra tomar champanhe no meu quarto pois como era semana do meu aniversario,alguns hotéis tem costume de fazer essa gentileza.
Estava tomando banho quando ouvi a campainha do meu quarto tocar.
Enrolei uma toalha e sai perguntando quem era,era ela!! Eu mal consegui abrir a porta,tremia.
Pedi desculpa por estar de toalha e que se ela nao se incomodasse que eu iria terminar meu banho mas ela podia ficar vendo tv.
Me surpreendi na hora que ela falou que se eu nao me incomodasse ela queria tomar banho comigo. Ela baixou o vestido pelos ombros e ele caiu no chão e aqueles seios empinados na minha direção,um biquinho bm rosinha...nossa eu comecei a chupar aquele peito lindo,redondo,delicado,empinado.minha toalha também caiu e fomos em direção a cama ela subiu em cima de mim como uma felina linda e começou a me beijar docemente deliciosamente enquanto acariciava minha bucetinha,ela foi descendo a boca pelo meu pescoço,meus seios, minha barriga e começou a beijar minha bucetinha,ela foi abrindo minhas pernas e beijando entre minhas coxas e eu quase subindo pelas paredes, começou a me sugar e ela era tão perfeita que parecia já ter feito isso outrora. Gozei muitas vezes naquela boquinha macia..
Deitei ela na cama e comecei a desfrutar daquele corpo lindo todinho pra mim,aquele mulherão na minha cama e o tesao percorrendo o meu corpo.
Chupei aquela buceta e ela gemia,gozava,forcava minha cabeça e eu enfiava cada vez mais a língua nela e ela falava: isso é bom demais..nunca nenhum homem me chupou assim,que loucura,que boca deliciosa que você tem meu amor, continua que eu vou gozaaaar!
Refeitas tomamos banho e brincamos mais um pouco. Tomamos champanhe e nos amamos loucamente mais uma vez.
Ela dormiu na minha cama e eu nunca vi acordar tão linda,nos beijamos e descidimos curtir uma praia porque o dia estava maravilhoso. A água das praias africanas sao muito frias Devido a estar próximo ao oceano indico.
E no fim nosso voo de volta as origens foi cancelado por manutenção da aeronave e eu nem preciso falar que passamos mais um dia maravilhoso naquele paraíso,mas isso eu conto depois. inesquecível!!

4 comentários:

  1. Karina, você é muito boa mesmo. Essas histórias são incrivelmente bem contadas. E produz efeito...

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora quase gozei
    Eu mim chamo Mirella tenho 19 anos, nunca fiquei com uma mulher tenho uma curiosidade enorme rsrs
    Ah se eu por acaso encontrasse uma assim , acho que seria uma experiência muito Boa !

    ResponderExcluir
  3. Delícia conto quero ter uma experiência como essa duas mulheres disputando meu pênis 11 95619-9713 whatssap

    ResponderExcluir