sábado, 3 de agosto de 2013

Larissa em festinha do pijama

Olá me chamo Larissa, uma vez no mês eu e minhas amigas inventamos uma festinha do pijama para podermos passar a noite juntas fazendo coisas de garotas, mas dessa vez a festinha foi um pouco diferente, meu pai teve que viajar a trabalho e aproveitei a ocasião para chamar as garotas para uma festa do pijama com direito a jogos,bebida,petiscos, filmes essas coisas, nos eramos em cinco(Paty uma ruivinha linda e meiga, Polly uma loirinha safadinha, Amanda é moreninha e tem peitos lindos, Gaby é branquinha e a mas tímida de nós e eu que sou moreninha clara tenho 1,62 peso 62 kg e tenho 22 anos).
As meninas chegaram em minha casa por volta das 22:00 e começamos a beber, brincar, assistimos um filme... no meio da noite lá pelas 2 da madru já estavamos meio' alegres' por conta da bebida e resolvemos jogar twister(um jogo com bolas coloridas e uma roleta)então a Polly teve a feliz idéia de quem perdesse ia tirando um peça de roupa e começou a brincadeira, a Amanda não era muito boa nesse jogo e logo já estava completamente nua, polly estava de calcinha e sutiã a Gaby estava só de calcinha a paty também eu é que ainda estava de shortinho,não por muito tempo a Amanda logo falou que eu estava com muita roupa e todo mundo subiu em cima de mim  pra tirar minha roupa, nesse rala e rola eu sem querer passei a mão na xaninha da Paty que logo deu um grito, então ela falou vamos brincar de uma coisa mas quente. verdade ou consequencia(esse jogo pode ir ficando bom rs)topamos a primeira verdade e consequencia foi comigo e a paty. ela fez uma pergunta na qual sabia que eu não responderia para as outras, então pedi consequencia ela disse que meu castigo era beijar ela na boca aproximadamente 30 segundos, então peguei em seu pescoço e lhe dei um baita beijo, as outras nem acreditam no que esta acontecendo mas deixaram a brincadeira seguir, as proximas foram a Polly e a Amandinha e a Polly disse que em conseguencia ele ia chupar o peitinho dela, essa foi a deixa pra começar a putaria.
A Paty falou que eu tinha uns brinquedinhos interessantes e que era pra mostrar para as outras, então apresentei para elas o meu mascote Enzo se é que me entendem( o Enzo carinhosamente apelido assim tem 22 cm)logo a Polly quis por ele na boca eu e a paty começamos as nos beijar de novo, a amanda beijou a gaby que ainda estava meio timida, a polly veio com o enzo na minha direção
_ amiga como vc brinca com o enzo?
_se voce quiser eu mostro mas ão em mim em vc!
_eba eu quero sentir ele todinho, bem gostoso hen
Então deitei ela no tapete abri suas pernas, e começei a esfregar o enzo na xaninha quentinha dela, as outras meninas ficaram olhando, coloquei bem devagar e ela dava uns gemidinhos enquanto ele entrava, não aguentando mas começei a alisar o grelinho dela que veio a loucura, a paty que estava proxima começou a chupar o peitinho da polly, a amanda já estava com o dedinho na xaninha da gaby,tirei o enzo e coloquei na mão da amanda.Eu fui chupar o peitinho da paty que estava beijando a polly coloquei a paty no chão e fui beijando seu corpo até chegar na virilha que deu uma tremidinha então bem de leve coloquei minha linguinha quente no grelinho dela que deu um gritinho de tanto tesão chupei aquele xaninha toda meladinha e quentinha que logo gozou na minha boca e então ficamos trocando de posição umas com as outras.
Essa foi a primeira de muitas festinhas juntas!!!!bom espero que tenham gostado!!!e quem quiser comentar me manda uns recadinhos terei o prazer em responder ou ouvir uns relatos lari.kakau@gmail.com beijos e até a proxima

Um comentário:

  1. Adorei seu conto e quero mais... Se quiser/puder me enviar contos/fotos/videos, agradeço... Nada como fazer sexo bem feito com quem confiamos... Sexo é muito bom quando não se tem preconceitos e é o desejo dos envolvidos... Muito bom ter amiguinhas assim, safadinhas, gostosinhas, alegres e decididas no que querem...
    Bjs... Ronaldo
    tri.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir