sábado, 3 de agosto de 2013

Consulta mais que médica

Estava preocupada porque não conseguia gozar com meu marido, nem com o meu amante.
Me indicaram uma médica especialista em sexualidade e lá fui eu para a consulta com a esperança de voltar à ter uma vida plena sexualmente.
Meu horário era o último e as consultas atrasaram. Impaciente quase desisti. Mas, era tudo ou nada. Precisa saber o que acontecia.
A secretária me pediu pra entrar no consultório. A médica se desculpou pelo atraso. Em seguida sua secretária entrou e foi me preparar pra consulta. Também pediu à médica se poderia ir embora porque já estava atrasada pra faculdade. E foi embora.
A doutora após várias peguntas, começou a me examinar e me perguntou se eu tinha experiências lésbicas. Fiquei surpresa com a pergunta e na hora disse que não.
Ela sorriu e disse que as vezes algo diferente é a chave de um ótimo resultado.
E percebi que a consulta começou a ficar diferente. Os toques dela com suas mãos deixaram de ser algo técnico e começaram a ser muito sensuais e praazerosos.
Nesse momento ela pediu pra eu relaxar e mostrar como eu me masturbava. Fiquei sem graça. Mas, ela falou que fazia parte, para poder diagnosticar exatamente o que eu tinha e precisava.
Me posicionei mais sentada e ela sentada bem em frente, bem perto de minha buceta ficou olhando eu me tocar, me massagear e me esfregar.
Rapidamente ela me segurou as minhas mãos e disse que iria me conduzir direito e me ensinar o jeito certinho de  ter prazer. Ela se levantou e foi pressionado a mão dela sobre a minha e foi com rapidez esfregando meu grelo. Ai ela tirou minhas mãos e posicionou as dela. Um dedo ela enfiou em minha xana, em movimentos de vai e vem e de tira e pÕe. Outro dedo, ela esfregava em meu grelo deliciosamente e ia aumentando a velocidade. Eu ali gemia, me contorcia e me entregva à um louco e imenso prazer que nunca tinha sentido antes. Ela pedia pra eu esquecer de tudo e me entregar á ela. Eu ali totalmente solta e fervendo deixei ela fazer de tudo. Nisso ela tirou a roupa e sentada na cadeira de exames, se posicionou e meteu a lingua em minha buça que lateja de tesão. Ficou ali lambendo com alingua espalmada, chupando meu enormes lábios vaginais, sugando meu grelo e metendo o dedo em meu cú. Eu gozava enlouquecidamente. E ela forçava mais a boca contra minha xavascona. Nisso ela levantou e se debruçou em cima de meu corp0o me beijando feito doida, chupou meus peitos e eu ali gozando com aquelas mãos que ela sabia como usar. Nisso ela foi até um armário e veio com um consolo imenso, era um pau de silicone gigante e enfiou em minha buceta sem dó enquanto chupava meu rabo. Gozava sem parar. Ai ela me tirou da cama de exames e me deitou no sofa, ela nua veio por cima de mim encaixando saua buceta em minha buceta e ficou esfregando sua xota na minha xota. Ficamos ali, ralando as buças violentamente e nos beijando tb. Eu gozava cada vez mais e ela se posicionou  num 69 e me ofereceu aquela enorme butona e enfiando em minha cara, sentou em cima de meu rosto para que eu a chupasse. Me deliciei com toda aquela vagina enorme e melada se esfregando em minha cara. Foi algo além de prazer, foi muito melhor que chupar paus.
Metemos dedos, consolos, linguas, esfregamos bucetas e chupamos peitos até esgotar nossos gozos.
Fui relaxando. Ela se vestiu.
Seriamente, disgnosticou:
_"Seu caso, não é um problema orGânico. Você é mal comida pelo marido e amante"
_"Doutora, tudo o que aconteceu aqui, só me fez ver que de pau....quero distância"
_"O tratamente sou eu, venha sempre ao meu consultório e eu garanto gozo na certa"
Fui embora dali deliciosamente gozada e certa de que continuaria a fazer de conta com meu marido e amante. Mas, com toda a certeza eu iria partir pras bucetas.
Meu marido continuou na mesmice comigo. Mas, meu amante topou que sempre tivéssemos uma outra fêmea em nossa cama.
E se querem saber.....ralar a xana é bom demaissss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário