sexta-feira, 6 de junho de 2014

Minha cabeleireira tarada

Sou cabeleireira a mais de dois anos, mas nunca gostei de trabalhar no salão de outras pessoas então decidi dar uma parada por uns tempos e quando resolvi voltar comecei a trabalhar em casa já que possuo o material necessário para fazer qualquer tipo de trabalho. Assim iniciei a fazer os cabelos de algumas pessoas da família, fiz no cabelo de minha cunhada umas mechas, que modéstia parte, ficou lindas e com isso uma pessoa do seu trabalho ficou interessada, pelo meu trabalho, marcou por varias vezes, mas sempre dava alguma coisa errada e não executava o procedimento.
Até que um dia eu consegui marcar com ela na minha casa, meu marido ficou para me ajudar, segurando nossa cachorra para que ela entrasse, temos uma cachorra Pastor Alemã na frente de casa, assim que ela entrou comecei o procedimento, como meu marido não foi para o flutuante teve que me ajudar com isso e ficar em casa, ele ia terminar de montar um motor de popa para que pudéssemos vender o mesmo.
Inicia-se uma conversa bem gostosa entre nós, falamos de um pouco de tudo, até meu marido começar a falar as putarias de sempre, ele perguntou a ela se já tinha ficado com um casal e ela respondeu que já tinha ficado com dois homens, mas nunca com um casal ou com mulheres, foi então que disse que nós já tínhamos ficado com homem e com mulher em nossa casa e que eu era bi e gostava muito, modesta a parte meu garoto quando vê uma gata gostosa, começa a mostrar quem é, e eu gosto muito, desse safado. 
Ela se interessou pelo assunto foram ai que meu marido mostrou a ela uns contos eróticos os quais temos vários e gostamos muito.
Percebi que de repente ela começou a se mexer um pouco diferente, mais inquieta, ela estava excitada, foi quando nos confessou que seu casamento ia muito mal e que ele tinha uma amante e não ligava mais para ela, algo muito curioso que ela falou que uma vez deu remédio para ele dormir misturado na comida para ela sair e se divertir, achei isso o máximo.
Eu continuei o trabalho e meu amor falando de coisas excitantes, como trabalhamos com material erótico ele mostrou um pouco das coisas que tínhamos inclusive um cacete feito todo de chocolate que por sinal é uma delicia, meu amor mostrou a ela um dos meus contos "Uma noite especial" o que a deixou mais excitada e curiosa.
Nisso eu acabei o processo no cabelo dela e meu marido mostrou como ela ficaria linda com uma fantasia de oncinha, ela meio sem jeito colocou primeiro as orelhinhas e depois o tope por cima da roupa, ai eu falei para ela tirar a roupa que por mim estava tudo bem, lógico que eu já estava doida de vontade de ver aquele corpo lindo na minha frente, ela tirou a blusa e o sutiã e meu marido foi ajeitar o tope nela ao ver aqueles seios na minha frente comecei a imaginar minha boca neles, meu coração disparou e minha casinha começou a ficar encharcada de tesão, ela meio envergonhada tirou sua bermuda pra experimentar a calcinha, meu marido ajeitou e ela se revelou toda gostosa ali na minha frente meu amor a abraçou bem gostoso por trás acariciando seus seios, eu sabia que ele estava excitado e louco para me ver com ela. Dei a desculpa que queria tomar refrigerante, pois sabia que meu marido teria que sair para ir buscar e eu teria como ficar sozinha com aquela mulher linda e gostosa. 
Assim que ele saiu nos deitamos para ver um filme de putaria em desenho, aquele japonês que eu gosto muito, ali deitadas lado a lado eu perguntei a ela se teria problema de ficar comigo e com meu marido e ela disse que tudo bem, sem problemas, então perguntei se poderia beija-la, com todo carinho me disse que sim, me aproximei e a beijei com toda doçura minha mão desliza e encontra sua bucetinha pequena, então ela para e pede para ir ao banheiro, sua demora de alguns segundos para mim pareciam uma eternidade, eu estava com tanta vontade de te-la em meus braços que sua demora parecia anos. Enfim ela estava ali na minha frente tiro sua roupa bem devagar para poder observa-la, como ela é linda seus seios firmes, bumbum redondinho, cheia de curvas deliciosas.
Eu a deito na cama devagar e coloco minha boca em seu seio bicudinho, hum que delicia, ela é muito gostosa, desço até encontrar aquela bucetinha lisinha, abri bem devagar e me deparei com seu grelinho escondidinho, abro com todo tesão e chupo com vontade ela começa a rebolar na minha boca, no inicio meio sem jeito mas depois com mais vontade, tiro minha roupa e esfrego minha buceta na dela foi ai que percebi que meu marido estava chegando, ai cai de boca de novo naquela buceta gostosa, ele sorriu e falou que nós não perdíamos tempo, e fui chupar o seio daquela gostosa assim ficamos eu na buceta e ela no peito eu o chamo pra chupar aquela delicia e assim trocamos eu fui pro peito e ele na buceta a gostosa, rebola gostoso e nesse tesão ela goza gostoso na boca do meu amor, ai foi a minha vez ela veio me chupar, ela enfia os dedos na minha buceta eu gemo com toda vontade e com delicadeza chupa minha buceta, meu marido coloca a camisinha e penetra naquela buceta de quatro e soca com vontade e geme e nessa coisa gostosa eu dou uma gozada bem gostosa, nossa que delicia.
Meu marido deita na cama e ela senta no pau dele de costa para ele e enquanto ela mexe gostoso eu chupo seu peito e mexo no seu grelinho, era uma delicia ver aquela cena, eu mamo naqueles peitinhos gostosos, depois mamo nos peitos de meu amor que ele ama isso, qual é o homem que resiste a uma língua nos seus mamilos, ela vira de frente para ele e nesse vai e vem ela goza de novo, mas dessa vez com mais vontade, ela mexia tão gostoso que eu estava adorando ver aquela cena, eles se beijavam com vontade, eu ali só observando tudo com muito tesão, assim olhando pra mim meu marido goza gostoso naquela buceta gostosa, mexendo gostoso eu vou no seu cuzinho e dou uma lambida gostosa ela geme e eu delírio com aquela cena gostosa assim nós acabamos com a campainha tocando.
Nossa foda foi rápida, mas muito, muito gostosa! Não vemos a hora do repeteco.



3 comentários: