sábado, 3 de agosto de 2013

Acariciando bem a bucetinha

Olá, meu nome é Elizabeth, tenho 19 anos e morena. Vou contar a última vez que acariciei a minha bucetinha apertada.
Era uma noite de quinta-feira e estava em casa sozinha, mais meu sobrinho, pois meus pais haviam saído e ele a mãe dele o deixou aqui. Eu não havia gostado dele ter ficado aqui, pois planjenava me masturbar na cama, de perna bem aberta e buceta arreganhada, mas como ele ficou, fiz isso no banheiro.
Eu fui tomar banho e como estava com desejo de me masturbar, resolvi fazer isso, lá mesmo. Ao chegar no banheiro, tirei minha roupa e ao estar totalmente pelada, apertei meus seios com força e contraí minha bucetinha. Peguei o espelho e o coloquei encostado no vaso, me sentei no chão e abri as pernas. Vi a minha bucetinha rosadinha, aquele grelinho rosado, desejando uma cabeça roçando nele(só de lembrar, me excito, que delícia). Comecei a acariciar minhas coxas e os lábios de mina buceta, fui fazendo aquilo lentamente e bem intenso. Eu nunca havia visto meu gozo sair e aquele foi o primeiro dia.
Assim que comecei a sentir prazer, fiquei mais excitada e quando olhei, já podia ver meu gozo saindo. Naquela hora, eu desejava o pau de dois amigos meus: Renan e Luís. Aqueles paus grossos, com uma cabeça enorme e suculenta. Aqueles dois na cama, são dois animais. Eles sempre me rasgam toda, deixam minha buceta mais gulosa ainda.
Fui me masturbando mais forte e mais rápido, quando voltei a olhar, já via aquele melzinho gostoso e branquinho descer até meu cuzinho. Não resisti e enfiei o dedo. Meti forte e com prazer. Estava sem nada, somente meu dedo e meu gozo gostoso. Tirei meu dedo e o chupei. Que delícia! Estou molhadinha e com os seios durinhos.
Lambuzei minhas mãos de gozo e passei em meus seios. Que gostoso!
Ao terminar aquela masturbação deliciosa, tomei banho e me agi naturalmente. Quando meus pais chegaram, nem se quer desconfiaram que a filhinha havia se masturbado gostoso.

Só de contar essa delicia, estou excitada, seios duros e buceta molhadinha, vou ter que enfiar meu dedinho e masturbar novamente.

3 comentários: