sábado, 3 de agosto de 2013

Tesao de Mulher

Sempre tive fantasias secretas, em especial com mulheres, e nunca contadas a ningu?m . Preferia ficar pensando em segredo, pois me dava mais tes?o. Essas fantasias s?o muito mais frequentes quando eu me masturbo, devagar e gostoso na cama com as pernas abertas, tocando no meu grelinho. Com a outra m?o fico acariciando lentamente o meu seio e quando viajo nas minhas imagina?es secretas, fico imaginando uma mulher me chupando e eu gozando ao som de um gemido baixinho... Nunca havia pensado em realizar tais fantasias. Achava que uma experi?ncia com outra mulher seria algo ?ntimo, s? meu, apenas no imagin?rio, utilizado para quando quisesse dar uma boa gozada. J? fui cantada por algumas mulheres, mas nenhuma delas me agradou. Descobri que, apesar de n?o ser muito exigente em rela??o aos homens, com as mulheres acontecia completamente ao contr?rio: ela devia ser gostosa, e sedutora. Foi ent?o que conheci a Denise, uma mulher mais velha que sabia seduzir com aquele olhar safado e gostoso, seios grande e firmes, coxas grossas e bronzeadas; Contei-lhe que tinha fantasias com outras mulheres, mas que n?o sabia se j? estava preparada. Trocamos n?meros de telefone e um dia marcamos de sair. Ela levou-me num bar e eu senti que naquele bar tranquilo, a gente at? podia se beijar, se quisessemos . Mas eu bloqueei e n?o consegui. Pedi desculpas e nunca mais nos encontramos. Quando nem imaginava mais encontra-la novamente, ela me ligou... Com mais calma ela foi lentamente me seduzindo, com palavras doces e convincentes, me deixando mais confiante e cheia de tesao tb, pois ali estava uma nova oportunidade de poder sentir tudo que imaginava com outra mulher... Ela ? completamente feminina, tem o cabelo escuro,, bumbum empinado, uma mulher que sabia o que queria e isso me excitava. Na verdade eu queria era ser dominda por outra mulher, linda, gostosa e cheia de vontade de me pegar, lamber meu corpo... Um dia ela simplesmente me avisou que me queria naquela tarde e marcamos ?s 19h, pois era tempo suficiente para nos vermos... Quando nos encontramos, conversamos animadamente e fomos ao motel. Ao entrarmos na suite e sem qualquer tipo de pudor,ela se despiu,mas sempre me ohando com sedu??o,com um leve sorriso. Ent?o, deixei que simplesmente acontecesse, nem fiquei pensando muito. Ela foi tomar um banho, esperando que eu entrasse tbm junto naquela banheira que cabia nossos corpos nus, nossos desejos...eu me despi e fui ao seu encontro, seu corpo bem feito ficou ali, nu, na minha frente. Ela ensaboava-se toda, e ficava esparramando espuma por toda a banheira, acariciou as suas m?os molhadas nas minhas costas, Ficou me olhando de forma insinuadora, mas ao mesmo tempo muito natural. Estava um dia escuro e frio e nos ali naquela banheira, quentinhas e molhadas, e foi so um momento de inicia??o para nos aproximarmos, nada de beijos, como eu havia pensado ,ou toques sedutores na minha vagina ansiosa por aquela boca linda, macia e t?o feminina, ela encaminhou-me at? o quarto,onde ainda nossas roupas esparramadas no chao davam uma sensa??o de desorganiza??o perfeita pra aquele momento. Ja na cama,ela me beijava suavemente me preparando pelo que veria...uma boa sacanagem..., Com sua lingua ela podia sentir cada peda?o da minha boca, eu j? estava quente, ate chegar a meus seios sugando delicadamente, mas com uma vontade que estava me deixando louca,ela ent?o me falou baixinho quase que susurrando, quero te fuder gostoso..., eu disse, tudo bem, quase n?o conseguia falar de vontade de ser chupada por ela,entendi, porque estava meio rouca, acho que a emo??o de estarmos ali fazendo o que est?vamos segurando ha tantos dias... Ent?o, ela beijou meu pesco?o e apertava delicadamente minha nuca com uma das m?os, ela foi descendo ate eu sentir seus seios contra meu corpo, suguei-os, aquilo me deixou ainda mais louca, quando senti que ela queria era devorar minha buceta quentinha , Abri minhas pernas permitindo aquela boca gostosa me invadir... ela penetrou-me com sua lingua , foi me chupando , ela tocava na sua buceta tbm, enquanto a sua lingua fazia-me deliciar-me de tes?o, ela me disse que eu tinha um grelinho bastante avantajado, e precisava de massagens com a sua lingua quentinha ...deixei ela abusar n?; rss... Nessa hora denise me lambia com for?a e vontade de me ver gemer de prazer... quase nem percebi onde estava de tantas sensa?es que eu sentia,ai ela foi alisando minhas pernas, foi quando quase que bruscamente ela enfiou deu dedo no meu cuzinho, entrava e saia tantas vezes.. ela dava tapinhas suaves na minha buceta toda molhada ja nessa hora cheia de vontade de ser penetrada, ela parou foi ate sua bolsa e pegou um consolo grande,quando vi eu cheguei a ter um orgasmo so de pensar nele me invadindo e me comendo toda, quando ela foi devagar alisando ele na minha buceta toda molhada,ela enfiou varias vezes me fazendo gemer, me virou e beijando meu cuzinho, ela massageava minha bundinha quase que me preparando pro que veria e o que veria seria forte, gostoso... ela abriu meu cuzinho com sua mao para ficar bem claro onde seria enfiado aquele consolo quando senti ele entrando ali naquele buraquinho t?o apertadinho....segurava com for?a a beira do colchao ate gozar e ela fazendo o movimento de vai e vem sem paarar, ate que introduziu de so uma vez...foi ai que me virei,e disse, agora ? mha vez de fazer aquela mulher gemer,de tesao, coloquei denise de costas, e aos poucos fui massageando aquele corpo,sua respira??o ofegante era um sinal de queria ser invadida por minha lingua que desceu ate sua bundinha e por tras eu me posicionei ate aquele cuzinho lindo e fui lambendo todo seu espa?o delicioso, enquanto minhas maos seguravam aquelas pernas macias ,ela gemia querendo mais foi ai que usei seu consolo enorme de uma cor rosada , aos poucos deixei que ele entrasse naquele buraquinho apertadinho, entrando devagar, eu fazia o movimento de vai e vem naquela bundinha grande mas com um buraquinho lindo cheio de tes?o.. foi assim que ela gozou , eu a virei novamente na cama,e beijei sua boca quente,deslizando minha lingua entre seu pesco?o e boca apertava seus seio grandes e durinhos, nossos corpos suados e juntinhos se esfragavam como duas cadelas no cio,coloquei-me sobre ela deixando minha buceta encaixada sobre aquela boca ainda suspirando de tesao, e fizemos um 69 bem encaixadinho...n?o dei tempo pra que ela se recuperasse, queria continuar fudendo com ela gostoso,ali fiquei chupando e fazendo movimentos com minha lingua como se fosse uma pica que invadia aquela bucetinha lisinha, toda molhadinha...eu queria gozar naquela boca ofegante, ainda por cima ,preferi enfiar meu dedo na sua buceta sem tirar meu corpo de cima dela, dando uns tapinhas leves ,fazia com que seus gemidos de tesao fossem aos poucos parando, ali sabia que denise tinha gozado gostoso... assim que gozou eu fiquei do seu lado, so acariciando aquele seios com os bicos ainda durinhos....sabia que seu tesao ainda continuava ali entre nos.... quando penso que acabou, ainda sinto ela me chupando e me penetrando, n?o resisto, gozei ainda abra?ada naquela mulher cheirosa de tes?o! Vindo me beijar para me fazer sentir meu sabor, deitei por cima de seu corpo nu, em meu ouvido ela diz baixinho"quero sempre assim", fato que me deixou confusa e sem rea??o... apenas deitei em seu peito e fechei os olhos... pensando como eu lidar com esse fato inesperado aquela hora... E agora? Que bom que vc gostou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário