sábado, 3 de agosto de 2013

Comendo minha supervisora gostosa

Olá, me chamo Juliana tenho 22 anos, sou lésbica assumida e tenho uma namorada a 4 anos.Trabalho em uma empresa de grande porte nno Rj capital.La eu conheci a Daiane, uma morena muito linda,cabelos pretos longos e liso, muito gostosa, ela tambem é lesbica e tem uma namorada a 6 anos,ela é minha superior aqui na empresa,ela tem 31 anos.Somos amantes e amigas a mais ou menos 2 anos. Vou relatar agora uma das nossas transas mais inesqueciveis:
Combinamos em um sabado dela ir la pra minha casa,pois moro sozinha, marcamos com antecedencia para dispistar nossas namoradas, encontrei com ela no centro da cidade e a trouxe p/ minha casa, eu sempre muitoo timida, comprei vinho para bebermos e assim eu podia fica um pouco mais "soltinha", assim que chegamos eu peguei o vinho e imaginei que iamos beber conversar e depois ia rolar o sexo, para minha surpresa ela ja foi chegando e colocando uma lingerie muito sexy, pediu para eu ajuda-la abotuar, fiquei tensa, pois nao sabia se atacava ou bebia para me soltar mais, assim ela colocou a lingerie e uma sapato de salto, puta que pariu..ficou muito gostosa,  eu ja estava com muito tesao, mais fiquei na minha bebendo, ela nem "bicou" o copo e ja veio me beijando...pensei comigo "eu acho que ela nao quer vinho nao rs" , começamos a nos beijar e mao pra la, mao pra cá..beijo no pescoço, um amasso gostoso. Rapidinho eu tirei a lingerie e a deitei na cama e comecei a tocar aquela bucetinha que ja estava bem molhada que me deixava louca, rapidamente ela tirou minha roupa e começamos a nos esfregar, mais oque eu queria mesmo era comer aquela buceta, comecei passando os dedos daquele grelo molhadinho, beijei seu corpo e desci ate aquela buceta..comecei a chupar freneticamente, ela gemia baixinho, urrava de tesao..comecei a acelarar meus movimentos, chupava e chupava com gosto, eu olhava para a cara de safada que ela fazia e com isso eu chupava mais, ela se contorcia toda ate que chegou ao orgasmo. Mas isso nao era o auge dela, a penetraçao era o auge, acertando o ponto certo ela soltava uma liquido em grande quantidade, aquilo me deixava muito louca pq sabia que ela estava no apice do prazer, pois assim que ela gozou na minha boca,sem intervalo, eu comecei a penetra-la logo vi, pela expressao dela, que ja tinha acertado "o seu ponto"..e começava a bombar, comia aquela safada , gostosa, estavamos deitadas e ela levantou me puxou, ela encostou na parede e eu em pe na sua ffrente fudendo aquela buceta deliciosa, socava, bombava e ela urrava, gemia... alguns minutos depois,para o meu delirio, o liquido veio e ela desabou na cama, com respiraçao ofegante..toda molhadinha.Deixei ela se recuperar,pois eu queria mais, assim que ela se recuperou, acho que ela tava querendo me recompensar e começou a me chupar, como so ela sabe fazer, chupava gosto demais, e ai, chegou a hora do meu apice.. ela conseguiu oque jamais nenhuma outra mulher tinha conseguido, me fez gozar com sexo oral, nessa hora foi a minha vez de desabar ofegante. Agente se entende na cama e fora dela tambem, Nesse dia o vinho ficou quase intacto rs. Essa foi so uma de nossas transas. Depois posto mais, pois continuamos a transar casualmente,mais sempre com paixao. Somos melhores amigas e o sexo so faz faz aumentar a amizadee e a paixão.

5 comentários: